Saúde

O Sistema de Saúde brasileiro é constituído por serviços públicos e privados. A rede de assistência à saúde é composta por cerca de 6 mil hospitais, milhares de médicos e outros profissionais de saúde.

O Brasil possui mais de 6 mil hospitais, de onde 24 se destacam como centros de excelência internacional e são certificados pela Joint Commission International (JCI).

O Sistema Público de Saúde oferece assistência a todos os cidadãos em território nacional. No entanto, possui várias deficiências, o que resulta em dificuldade de acesso e demora no atendimento. Para um estrangeiro, muitas vezes sem a presença da família, isso pode representar desconforto e insegurança. Em contrapartida, o Sistema Privado de Saúde oferece acesso a profissionais e hospitais de excelência, mas a custos bem altos.

Desta forma, para garantir o acesso à saúde no país, pode-se contratar um Plano de Saúde Privado ou um Seguro de Saúde. O Plano ou Seguro de Saúde é um serviço oferecido por operadoras (empresas privadas) contra o pagamento de um prémio mensal, garantindo o acesso a serviços médicos, hospitalares, ambulatórios e a cobertura dos seus gastos com os mesmos.


VIAJE TRANQUILO.

Esperamos que a sua temporada no Brasil seja a mais tranquila e segura possível.


Garanta a assistência à sua saúde no Brasil. Entre em contacto e conheça os nossos serviços para tornar a sua experiência tranquila e segura.