Quem somos

O site Viver Angola surgiu como resposta de 2 empresas à demanda crescente de informações sobre Angola bem como para aglutinar um cadastro de um crescente número de interessados que buscam oportunidades naquele país.

vz_logo-01A iniciativa surge de uma empresa de consultoria em saúde sediada em São Paulo, a VZ Associados, que têm parte de seu portfólio dedicado a projetos  desenvolvidos em Angola em parceria com outras empresas do setor.

A outa empresa parceira da iniciativa do Viver Angola é aEBASIS e-Basis Treinamento Gerencial e Tecnologia, empresa que auxilia projetos com escopo relacionado a gestão de dados e treinamento gerencial.

Após esse período de atuação, com a intenção de apoiar profissionais brasileiros que migram para Angola, verificou-se a necessidade também de assessorar angolanos que estudam ou pretendem estudar no Brasil.

As informações aqui disponibilizadas são fruto da experiência pessoal e institucional nos últimos 10 anos nos cenários angolano e brasileiro, buscam dar uma ideia geral do país e de seu mercado de formação e de trabalho.

Conecte-se conosco!