Empresa com atuação em Angola busca enfermeiro para atuar durante 6 meses como supervisor em ações de Controle da Tuberculose envolvendo execução do treinamentos de técnicos de saúde local e supervisão de ações assistenciais como diagnóstico e tratamento da doença.

Como pré-requisitos da vaga estão graduação em enfermagem há pelo menos 3 anos, especialização e/ou experiência no controle da Tuberculose e de capacitação de pessoas. Desejável também formação complementar em áreas afins como Saúde Pública, Epidemiologia ou Infectologia, além de disponibilidade para viver fora do Brasil durante os 6 meses do projeto.

Além do salário os consultores contratados contam com benefícios como moradia, transporte, ajuda de custo, seguro saúde internacional e 1 período de férias a cada 3 meses com direito a passagem aérea para o Brasil e estada de 15 dias em cada um desses períodos.

Os interessados devem cadastrar seu perfil na página CADASTRO PROFISSIONAL nesse site. Ressaltamos que é necessário o preenchimento de todos os campos solicitados sendo a disponibilização de arquivo com CV complementar.